O BlackBerry do início dos anos 2000 está de volta. O revivalismo da bolha está a aquecer e este será “o telefone mais americano do mercado.”
Terá o sistema operativo Android, mas a característica que o distingue verdadeiramente da concorrência é o teclado físico. Uma verdadeira coqueluche para os amantes dos clássicos.
A única preocupação é que este não se venha a revelar um ‘flop’, como a reedição do clássico da Nokia, no modelo 3310. Embora aqui estejamos perante um caso diferente, dado que este modelo da BlackBerry alia a novidade da 5ª geração de comunicações móveis ao conforto do teclado material. É por esta combinação que fará a diferença.
A texana Onward Mobility, empresa norte-americana de segurança, em conjunto com a FIH Mobile Ltd., uma subsidiária da Foxconn, juntaram-se à BlackBerry para o lançamento, que está previsto para meados do próximo ano.
A proteção da privacidade dos dados dos utilizadores é uma das prioridades. Peter Franklin, CEO da OnwardMobility afirmou em comunicado que esta é uma grande oportunidade para a empresa, em conjunto com a FIH Mobile, embarcar na nova geração de dispositivos móveis, a tecnologia 5G.
Sem comentários:
Enviar um comentário